Curso Gestão da Educação Infantil / 40 horas

Conteúdo programático:  

Introdução    
A Trajetória da Educação Infantil no Brasil
Os pensadores que influenciaram na concepção da educação infantil
Fundamentos Legais para a Educação Infantil
Gestão da Educação Infantil
Do assistencialismo ao pedagógico
Rotina versus educativo
Atribuições e competências do profissional de Educação Infantil
O que contempla a proposta pedagógica no contexto atual
Breve relato de uma experiência
Bibliografia/Links Recomendados

 

Perguntas frequentes

Sim. O certificado é emitido online e pode ser utilizado para comprovação de horas complementares, atividades extracurriculares, currículo e outras finalidades, conforme regras da instituição/empresa.

O acesso ao conteúdo pode ser gratuito conforme a disponibilidade na plataforma. Caso haja emissão de certificado, verifique as condições e valores na área do certificado.

Em geral, a emissão é rápida após a conclusão e solicitação, seguindo as regras do curso na plataforma.

Sim, é uma das finalidades mais comuns. A aceitação final depende do regulamento da sua instituição.
Tags
Gestão da Educação Infantil curso de Gestão da Educação Infantil curso online de Gestão da Educação Infantil curso de Gestão da Educação Infantil grátis curso de Gestão da Educação Infantil gratuito curso de Gestão da Educação Infantil com certificado
icon Mais cursos

Cursos relacionados



Ajuda