Ofertamos CURSOS LIVRES, regulamentados pela Lei nº 9.394/96 e Decreto nº 5.154/2004. Por serem de livre oferta, não exigem credenciamento no MEC. Estes cursos são destinados ao aperfeiçoamento profissional, não conferindo grau acadêmico ou técnico.
A carga horária dos cursos foram definidas considerando o tempo estimado de leitura dos materiais didáticos, realização de atividades, pesquisas complementares, tempo destinado à avaliação final e a revisão do conteúdo.
O acesso aos + de 350 cursos, a plataforma de estudos e o suporte, são totalmente gratuitos. A emissão do certificado de conclusão é opcional e contém uma pequena taxa de R$ 49,80. Lembrando que na área do aluno há 04 cursos com certificados gratuitos como cortesia.
Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares...);
Enriquecer seu currículo (melhorar suas chances de conseguir um bom emprego);
Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
Avaliações para promoções internas nas empresas;
Gratificações adicionais conforme plano de carreira.
Veja o modelo do certificado e demais informações na página: Certificado.
Conteúdo programático:
CONTEÚDO 1 – Tratar Bem ou Atender Bem?
Introdução ao Conteúdo________________________________________
Módulo 1 – Bem Tratado ou Bem Atendido?________________________
Módulo 2 – Momento da Verdade________________________________
Módulo 3 – Habilidades Essenciais do Profissional de Atendimento______
Módulo 4 – Os Sete Pecados do Atendimento_______________________
Avaliação do Conteúdo_________________________________________
CONTEÚDO 2 – Superando as Expectativas dos Clientes
Introdução ao Conteúdo________________________________________
Módulo 1 – A Fórmula da Satisfação do Cliente_____________________
Módulo 2 – O que é Valor Agregado?_____________________________
Módulo 3 – Quanto Custa Agregar Valor?__________________________
Avaliação do Conteúdo_________________________________________
CONTEÚDO 3 – Como Lidar com Situações e Clientes Difíceis
Introdução ao Conteúdo________________________________________
Módulo 1 – Como Solucionar Queixas e Reclamações________________
Módulo 2 – O que é Comportamento Assertivo?_____________________
Módulo 3 – Análise do Perfil Psicológico do Cliente___________________
Avaliação do Conteúdo_________________________________________
CONTEÚDO 4 – A Escada da Lealdade
Introdução ao Conteúdo________________________________________
Módulo 1 – A Escada da Lealdade________________________________
Módulo 2 – O que é Fidelidade? Por que Fidelizar Clientes?____________
Módulo 3 – Estratégias de Fidelização_____________________________
Módulo 4 – O que é CRM?______________________________________
Avaliação do Conteúdo_________________________________________
CONTEÚDO 5 – Diretrizes para o Tratamento de Reclamações
Introdução ao Conteúdo________________________________________
Módulo 1 – Os Nove Princípios para o Tratamento de Reclamações______
Módulo 2 – Tratamento de Reclamações – Passo a Passo_____________
Módulo 3 – Pesquisa de Satisfação_______________________________
Avaliação do Conteúdo_________________________________________
Exercícios do Curso___________________________________________
Cursos Online Grátis com Certificado
Assine o boletim de informações exclusivas
Responderemos sua mensagem por ordem de chegada, assim que possível, dentro do horário de atendimento: segunda a sexta das 06h30 às 14h30 (exceto feriado) |
Recebemos sua mensagem!
Responderemos assim que possível, dentro do horário de atendimento. Obrigado! |
We successfully cope with tasks of varying complexity, provide long-term guarantees and regularly master new technologies.