Ofertamos CURSOS LIVRES, regulamentados pela Lei nº 9.394/96 e Decreto nº 5.154/2004. Por serem de livre oferta, não exigem credenciamento no MEC. Estes cursos são destinados ao aperfeiçoamento profissional, não conferindo grau acadêmico ou técnico.
A carga horária dos cursos foram definidas considerando o tempo estimado de leitura dos materiais didáticos, realização de atividades, pesquisas complementares, tempo destinado à avaliação final e a revisão do conteúdo.
O acesso aos + de 350 cursos, a plataforma de estudos e o suporte, são totalmente gratuitos. A emissão do certificado de conclusão é opcional e contém uma pequena taxa de R$ 49,80. Lembrando que na área do aluno há 04 cursos com certificados gratuitos como cortesia.
Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares...);
Enriquecer seu currículo (melhorar suas chances de conseguir um bom emprego);
Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
Avaliações para promoções internas nas empresas;
Gratificações adicionais conforme plano de carreira.
Veja o modelo do certificado e demais informações na página: Certificado.
Conteúdo programático:
CONTEÚDO 1 – O Varejo, Ontem e Hoje
Introdução ao Conteúdo________________________________________11
Módulo 1 – Visão Histórica de Vendas no Varejo_____________________
Módulo 2 – As Funções do Vendedor______________________________15
Avaliação do Conteúdo_________________________________________19
CONTEÚDO 2 – O que e para quem Vendemos
Introdução ao Conteúdo________________________________________22
Módulo 1 – Você Conhece o seu Produto?__________________________23
Módulo 2 – Você Conhece o Perfil do seu Cliente?____________________25
Módulo 3 – O que Posso Aprender com Outras Lojas?_________________29
Avaliação do Conteúdo_________________________________________32
CONTEÚDO 3 – Conhecendo as Necessidades do Cliente
Introdução ao Conteúdo________________________________________34
Módulo 1 – As Ferramentas de Cada Profissional_____________________35
Módulo 2 – Perguntar-se antes de Perguntar_________________________
Avaliação do Conteúdo__________________________________________
CONTEÚDO 4 – O Processo de Compra do Cliente
Introdução ao Conteúdo_________________________________________47
Módulo 1 – Aspectos Objetivos e Subjetivos do Preço_________________48
Módulo 2 – Processo de Compra – Fatores Influentes__________________
Módulo 3 – O Cérebro na Hora da Compra__________________________56
Módulo 4 – Objeções de Compras no meu Negócio____________________
Avaliação do Conteúdo_________________________________________58
CONTEÚDO 5 – Mantendo Clientes
Introdução ao Conteúdo_________________________________________60
Módulo 1 – Origem e Definição de Promoção de Vendas________________ |
Módulo 2 – Características da Promoção de Vendas___________________
Módulo 3 – Tipos de Promoção para Cada Situação____________________
Avaliação do Conteúdo__________________________________________
Avaliação Final do Curso________________________________________75
Cursos Online Grátis com Certificado
Assine o boletim de informações exclusivas
Responderemos sua mensagem por ordem de chegada, assim que possível, dentro do horário de atendimento: segunda a sexta das 06h30 às 14h30 (exceto feriado) |
Recebemos sua mensagem!
Responderemos assim que possível, dentro do horário de atendimento. Obrigado! |
We successfully cope with tasks of varying complexity, provide long-term guarantees and regularly master new technologies.