Ofertamos CURSOS LIVRES, regulamentados pela Lei nº 9.394/96 e Decreto nº 5.154/2004. Por serem de livre oferta, não exigem credenciamento no MEC. Estes cursos são destinados ao aperfeiçoamento profissional, não conferindo grau acadêmico ou técnico.
A carga horária dos cursos foram definidas considerando o tempo estimado de leitura dos materiais didáticos, realização de atividades, pesquisas complementares, tempo destinado à avaliação final e a revisão do conteúdo.
O acesso aos + de 350 cursos, a plataforma de estudos e o suporte, são totalmente gratuitos. A emissão do certificado de conclusão é opcional e contém uma pequena taxa de R$ 49,80. Lembrando que na área do aluno há 04 cursos com certificados gratuitos como cortesia.
Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares...);
Enriquecer seu currículo (melhorar suas chances de conseguir um bom emprego);
Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
Avaliações para promoções internas nas empresas;
Gratificações adicionais conforme plano de carreira.
Veja o modelo do certificado e demais informações na página: Certificado.
Conteúdo programático:
Introdução
Conhecendo a Estrutura do Manual
Entendendo a Estrutura do Plano de Vendas
1ª Etapa: O Planejamento da Equipe de Vendas
1.1 Objetivos da Equipe de Vendas
1.2 Estratégia da Equipe de Vendas
1.3 Estrutura da Equipe de Vendas
2ª Etapa: O Gerenciamento de Vendas
2.1 Funções para Gestão de Vendas
2.2 Estabelecimento de Quotas
3ª Etapa: Atendimento e Passos da Venda
3.1 Atendimento
3.2 Pré- Venda.
3.3 Abordagem
3.4 Sondagem
3.5 Demonstração do produto
3.6 Venda adicional
3.7 Fechamento da venda
4ª Etapa: Relacionamento com os Clientes
4.1 Como Conhecer o seu Cliente
4.2 Desenvolver Relacionamentos de Longo Prazo
4.3 Recursos Utilizados no Processo de Fidelização
Considerações Finais
Referências Bibliográficas
Formulário - Plano de Vendas
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